maio 16, 2018

BO.BÔ, um luxo!

Alguém ai conhece a marca de luxo BO.BÔ ? queridinha das famosas, a marca é um verdadeiro sonho. Adivinha quem estrela a campanha da marca? ninguém mais ninguém menos que a Kendall Jenner! O vídeo está demais! 


Vamos agora para os meus escolhidos da marca:



Vestido com modelagem justa, decote vazado, manga longa, recortes frontal e traseiro, longo com fenda. 


Vestido com transparência e bordados, modelagem solta, decote redondo e aplicações em franjas de miçangas.


Vestido em tecido leve com bordados, modelagem solta, decote V e alças finas cruzadas nas costas


Vestido em crochê com modelagem ajustada ao corpo, recortes vazados e barra drapeada


Vestido estampado em seda com modelagem solta, decote transpassado com amarração nas costas e faixa fixa na cintura.


Vestido com modelagem solta, acinturado, decote off shoulder com alças finas e detalhe de bordados com vazados.

Os vestidos estão demais! Qual vocês gostaram mais? a marca apresenta muito mais; roupas, sapatos, acessórios, lingerie e biquínis divinos, mas fica pros próximos posts! Já conheciam? 



quem gostou e quer dar mais uma olhada nos produtos da marca,
 é só clicar aqui www.bobo.com.br
  




15 comentários:

  1. O vestido preto está lindo! Não conhecia a marca!


    https://quaseadultapl.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Tem peças super bonitas :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!
    Eu adoro ficar vendo esses looks lindos de marcas boas assim hahaha
    Eu não conhecia a marca e acredito que iria me odiar em todos eles, pois marcam bem o corpo e eu não estou em forma haha mas esse de seda é maravilhoso <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Que vestidos mais lindos! Seguindo aqui, adorei o post
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos! Uma versão meio boho né? Amo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. obrigado, querida :D

    adorei as tuas escolhas, mas o primeiro é para lá de maravilhoso :o

    NEW OUTFIT POST | A DIFFERENT THURSDAY <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia e de acordo com o que postou aqui, eu até gostei! Peças lindas e super usáveis. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não sei qual a melhor peça pois todas estão lindas de mais.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu não conhecia, mas gostei muito das peças!! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Gente, que coisas chiques hahaha! Nem tenho evento pra roupa assim. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma saia e um vestido da BO.BÔ, a qualidade é realmente ótima e as peças são lindas ♥
    Adorei o vídeo da campanha e os looks :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]