abril 02, 2018

O Pensamento


Um bombardeio de informações, pensamentos a mil; inseguranças mal resolvidas... esse é um pouco do modelo do que a modernidade faz com a gente. No meio ao caos estamos sempre buscando algo fora de nós, não adianta. Aquela roupa nova que você comprou com o tempo enjoa, aquela conquista que você tanto queria em instantes é esquecida e substituída pela necessidade de conquistar mais. Nunca estamos satisfeitos, nunca tá bom, nunca já deu. Será que um dia sentiremos paz?

Por anos e anos minha mente foi um labirinto escuro aonde a principal questão sempre foi: Como utilizar a minha própria mente, meus próprios recursos para ser feliz...fiz uma busca interna, procurei por muito tempo algo que fizesse sentido dentro de mim, e claro,antes de conseguir me enganei inúmeras vezes. Já passei a recitar mantras loucamente; deu certo por um tempo, mas com esse próprio tempo percebi que eu mentia pra mim. Enlouqueci. Foi muito difícil me levantar...anos se passaram sem experimentar aquele êxtase que se pode obter do cotidiano comum, e que todo mundo deve sentir, sim, DEVE SENTIR  em capslock e negrito pra você não esquecer. Bom, depois optei pela religiosidade...também funcionou um tempo mas logo descobri que também mentia pra mim a medida que me esforçava para acreditar no que nunca acreditei. Passei então a tentar ser a pessoa mais disciplinada e produtiva do mundo..."agora sim, sou importante" fazer , fazer e fazer...vocês já devem imaginar o resultado. Perdi o prazer de fazer as coisas a medida que me 'obrigava a fazer' tudo, até o que era divertido passou a ser uma obrigação e tudo resultou em adivinha!!! puro estresse.

Afirmo e compartilho que a minha vida começou de verdade quando eu percebi que tinha que confiar na vida, confiar que acontecesse o que fosse, tudo estaria incrível, tudo seria maravilhoso. Eu decidi que a minha vida ia mudar e mudou!Comecei a viver de verdade. Descobri que toda aquela história de que os pensamentos se materializam é verdade!finalmente encontrei meu pote de ouro atrás do arco-íris. Como utilizar o meu interior, a minha mente e meus recursos internos para ser feliz, agora que descobri,  preciso compartilhar isso com o mundo inteiro. É nossa missão...jamais acreditei na felicidade causada por coisas externas. Sempre desconfiei que ela estava escondidinha dentro de mim.

Então pensem o mais positivo que conseguirem, esse é o segredo. Apenas isso, sejam otimistas! utilizem seus cérebros para produzir os melhores pensamentos do planeta SEMPRE. A vida pode ser incrível, você pode ser e ter aquilo que você quiser...apenas confie em você e aprenda a se elogiar constantemente, nada de negatividade! blinde-se. A partir de hoje começa uma nova fase da  sua vida. Experimente a abundância que o universo tem a te brindar, descubra que  a vida é mágica e que você está permitido a ser feliz e acreditar de novo. Não se esqueça do que a duras penas eu aprendi e de que você não precisa passar pelo mesmo processo;  

A energia que você emana é a energia que você atrai.  E felicidade meus amores, vem de dentro.

13 comentários:

  1. Que texto mais liiiindo! Adorei demais seu blog e já estou seguindo, beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, querida :D

    Fiquei uma vez mais preso ao teu texto. Que lindo e tão mas tão realista! :) Sou muito das energias, da força do universo e do karma. Nada acontece em vão <3

    NEW DIY POST | 2 DECOR DIY'S in Less Than 15 Minutes: Learn to Recycle :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem linda. Seu blog serve para virmos aqui e refletirmos sobre a vida..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau os meus parabéns! Adorei o texto e identifiquei-me imenso :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderExcluir
  5. Que texto incrível. É muito importante manter o pensamento positivo porque senão os pensamentos ruins dominam tudo e estraga o que havia de bom.
    Estou te seguindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. A gente atrai aquilo que fazemos e falamos! Adorei seu texto

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Verdade, a modernidade faz coisas estranhas com a gente. Talvez seja o mal do século 21 sempre estarmos inseguros de nós mesmos. Ótimo texto e lindo blog <3

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Concordo plenamente com a ideia de que os pensamentos se materializam, acho que nossa energia comanda muito mais do que a gente pode imaginar! Percebo que quanto mais positiva e determinada, mais as coisas dão certo do jeitinho que eu queria!
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
  9. OOOOI

    como eu amei essa postagem, cara!

    a rotina louca realmente tira a vontade de fazer as coisas, já que é tanto automático que a gente vive. SE a felicidade não vier de dentro, ela vir de fora pra dentro é quase impossível :(

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Passando para agradecer sua visita e desejar uma ótima quarta-feira :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]