abril 20, 2017

Aço




Somos feitos de aço, não é possível a tamanha resistência do ser humano. Não tem o que temer diante de tudo que suportamos e vencemos, quantos problemas nessa vida você já superou? do que as estrelas são feitas, nós somos feitos também, do que Deus é feito (claro que nas devidas proporções) somos feitos também. Não há o que temer. Porquê insistimos no medo? insistimos nas nossas falhas quando acertamos tanto também? Nos desvalorizamos, com isso desvalorizamos a vida, porque vamos enxergar a vida a partir da maneira que nos enxergamos. Para de se vitimizar, levanta, você tem super poderes sim, estão todos na sua mente, conectados com seu coração...realmente não há o que temer. Basta observar o presente, observar o presente que nos é dado a cada instante, é um milagre, um milagre a nossos olhos que nos subestimamos pensando que existe algo muito maior, quando o que há de maior já está bem a nossa frente. Eu acho que estamos aqui pra aprender sim, pra aprender o quanto este universo é grande, o quanto somos grandes porque todo esse universo consegue caber dentro de nós.

2 comentários:

  1. Adorei a reflexão e super concordo! É hora de levantarmos e percebermos o quão somos grandes e capazes ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda,
    Ótimas palavras para se refletir, em um momento onde muitos tem se jogado ao nada, sendo tão grandes. Eu adorei. <3

    Mas... passo a primeira vez por aqui e achei tudo muito lindo. 🙂
    Meu nome é Everton e acabo de estar com meu blog aberto e com isso estou conhecendo novos e buscado companhias, por isso te convido a passar nele: https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, espero que goste, estou no meu começo, contudo, será sempre bem vinda.

    Obrigado,
    Everton Silva

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]