janeiro 19, 2017

Sinceramente



Vocês me dão força, não sei, mas expressar os sentimentos de forma tão escancarada quanto faço aqui não é algo tão bem visto no mundo lá fora. Digamos que lá fora tenhamos que atuar mais, aqui não, aqui eu sou eu mesma e me espanto com a quantidade de comentários sinceros gostando da parte do fundo da alma que "expus".  Esse blog já foi um blog de moda, acabou ficando fútil demais, comentários vazios e nada que acrescentasse muito. Decidi largar, mas uma coisa me fez voltar atrás, senti muita saudade da interação com pessoas diferentes, o carinho das pessoas, cheguei a fazer amizades! senti falta disso. Então comecei a criar um blog com uma proposta totalmente diferente, apenas para escrever meus pensamentos, reflexões e quem sabe ajudar as pessoas com as confusões que eu mesma criei e resolvi. Aquela idéia de virar uma blogueira famosa passou, passou porque tive medo de me perder num mar de futilidades ...hoje faço o que gosto e me acrescenta, não por dinheiro nem fama mas pra alimentar a alma. Cada um de vocês me acrescenta, amo entrar nos blogs que eu comento, não vou mentir que comento sem esperar que voltem aqui e deixem seu comentário também PORQUE ESPERO OKAY?! , mas aprendi a ser sincera nos comentários, a ler uma postagem inteira por prazer e consideração, e a somente frequentar os blogs com os quais eu me identifico, sintam-se lisonjeados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]